17 anos | Meus 5 anos de idade e o 1o km do ônibus azul | Caroline Marion

Todas dos 17 anos do Blue Bus

Do Livro dos 17 Anos, que sai na 5a, o texto da Caroline Marion, colunista de midias sociais, 22.

Em 1995, quando eu completava 5 anos de idade, sonhava em ser detetive ou escritora, o Blue Bus rodava seu 1o km. Mal sabia eu, que um dia nossa estrada se cruzaria. Cresci e nao segui nenhuma das profissoes que sonhava, optei por cursar publicidade. Logo no primeiro ano consegui um emprego de recepcionista na Rapp, eu era completamente leiga, queria ser diretora de arte como todo iniciante do curso.

Lembro do meu primeiro contato com o ônibus azul, quando “caí pra dentro da agência”, fui ser estagiária de social media e ao fazer monitoramento de um dos meus clientes, encontrei uma matéria no Blue Bus falando muito bem da campanha que eu monitorava. Eu nao sabendo do que se tratava, coloquei dentro relatório como se fosse um blog qualquer, mas quando revisaram e viram um print do post, a reaçao foi unânime: “uau, saímos no Blue Blus”. Um sinônimo de sucesso.

Foi aí que passei a conhecer e entender a relevância e respeito que o BB possui entre os publicitários, sua campanha se torna muito mais relevante quando publicada no Blue Bus. Após 3 anos como fiel leitora, tive a oportunidade, ou melhor, a sorte, de ter meu texto sobre a campanha ‘Perdi Meu Amor na Balada’, publicado no site. Foi uma grande surpresa quando recebi um email da Jacque falando que gostaram do post e queriam saber se eu nao gostaria de me tornar colaboradora… Para descobrir minha resposta é só voltar para o início desse texto, onde relato o meu famoso “o que você quer ser quando crescer” :)

publicidade

publicidade