4a feira é pior dia para postar no Facebook, início e fim da semana dao + resultados

Depois de analisar quase 2 mil páginas de marca entre os meses de abril e maio, a Buddy Media revela quais sao os melhores e os piores dias para tentar interagir com a audiência no Facebook – se for para escolher um dia de descanso, o melhor deles é a 4a feira, quando as interaçoes sao menores. O fim de semana tem boas taxas de retorno – em especial no ramo de publicidade, sábados e domingos têm 69% mais chance de gerar engajamento do público – e ainda assim apenas 11% dos posts sao feitos nestes dias. No setor de moda, as 5as feiras sao os dias ideais para postagem, enquanto para o varejo, as 2as feiras oferecem melhores resultados. Outro destaque sao as postagens durante a noite e a madrugada, períodos fora do expediente normal de trabalho da maioria dos usuários, quando eles estao mais disponíveis para comentar, curtir e compartilhar conteúdos. A pesquisa completa pode ser conferida no site da Buddy Media. A dica é do Mashable.

publicidade

publicidade