50 tons de cinza, o trailer já foi visto tantas vezes qtos livros da trilogia vendidos

O trailer de 50 tons de cinza, adaptaçao do livro homónimo de E.L.James, foi divulgado poucos dias atras e em poucas horas tornou-se viral. Uma semana e meia, duas, depois – e já é o trailer mais visto de todos os tempos, conforme divulga a Universal. De acordo com os números apresentados, o vídeo com pouco mais de 2 minutos já foi visto tantas vezes quanto os livros da trilogia foram vendidos.

Para consolidar esse sucesso foi essencial o impacto do lançamento nas redes sociais. O trailer foi publicado primeiro no Facebook de Beyoncé, que fez uma nova versao de Crazy in Love para o filme. Somente na página da cantora, segundo a Universal, o vídeo teve mais de 40 milhoes de visualizaçoes. Outras 40 milhoes foram feitas no YouTube. No dia em que foi lançado, 24/7, o Twitter registrou ainda 98 mil mençoes por hora ao filme que conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante de literatura que se apaixona pelo milionário Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan. Grey é adepto de práticas como bondage, assumindo sempre uma posiçao de dominador.

publicidade

publicidade