As 50 empresas pelas quais os criativos ‘matariam’ para trabalhar em full time (!)

Se você acha essa manchete um pouco drástica, saiba que é exatamente assim que o Ad Age anuncia o resultado de uma pesquisa do site Working Not Working – aliás, também é assim que o próprio site anuncia a lista das 50 empresas que os criativos “matariam para trabalhar em full time”. ;-) A pesquisa, feita com os membros da rede de networking, revela 25 empresas que aparecem na lista pelo 3º ano seguido – entre elas Airbnb, Google, Apple, 72andSunny, Barton F. Graf, Disney, Droga5, BBDO, Pentagram, Nike e Wieden & Kennedy. Entre as que aparecem pela 1ª vez estao Adam & Eve/DDB, Anomaly, Deutsch, Snapchat, Spotify e Stinkdigital – veja na íntegra logo abaixo. O estudo mostra a tendência crescente da preferência dos criativos por empresas de tecnologia e mídia ao invés das agências tradicionais. Segundo o Ad Age, apesar da 4ª resposta mais popular ser “Nenhuma/Freelance”, 60% dos respondentes citaram “oportunidade criativa”, além de “equipe” e “missao da empresa”, como razoes para considerar abrir mao de sua iliberdade e trabalhar numa companhia em tempo integral.

50-empresas-criativos-gostariam-trabalhar-2016

publicidade

publicidade