As definiçoes de ‘tédio’ foram atualizadas – agência cria anúncio de 7 horas (!)

Mude para a U.S. Cellular e ganhe 7 giga de dados por apenas USD 49 por mês. Você terá tantos dados que poderá assistir a praticamente qualquer coisa. Até horas e horas de grama crescendo”. Essa é a ideia da operadora de telefonia U.S. Cellular em filme criado pela MullenLowe. Sao 7 horas – isso mesmo, 420 minutos ininterruptos – de um vídeo que, em 15 segundos, dá seu recado, e no restante do tempo nao mostra nada. Ou quase isso, porque afinal, a grama cresce, mesmo que você nao perceba. ;-) Além do completo tédio, você pode ver o porta-voz da marca, Darien, jogando croquet (1:29), empinando uma pipa (3:09), fugindo de abelhas (3:36) e pedindo uma pizza (4:13). Já no final, um OVNI aparece. E sim, o vídeo foi gravado em 1 só take. A abertura de 15 segundos está sendo veiculada como ‘preroll‘ nos sites AOL, CBS e Hulu. O vídeo completo, com 7 horas, exclusivamente no YouTube. Saiu no AdFreak.

publicidade

publicidade