Beverly Hills, Malvinas e Sao Francisco, em Sao Paulo – conhece esses lugares?

Campanha da Leo Burnett desenvolvida para a ONG TETO quer mostrar aos brasileiros uma realidade que poucos conhecem – a das favelas mais precárias do país. Apesar de terem o mesmo nome de bairros, cidades e até países famosos, esses lugares enfrentam uma realidade totalmente oposta à vivida nesses pontos turísticos. TETO é uma organizaçao internacional que trabalha pela superaçao da pobreza por meio do trabalho conjunto de voluntários e moradores dessas favelas. Através da campanha ‘Conheça outra realidade bem perto de você’, a organizaçao pretender dar visibilidade para a pobreza do país e convidar voluntários para a COLETA, o maior evento de voluntariado realizado pelo TETO. Nos dias 08, 09 e 10 de abril, mais de 6 mil jovens voluntários estarao nas ruas de Sao Paulo, Campinas, ABC, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, denunciando as condiçoes das favelas mais precárias e invisíveis do país e arrecadando recursos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela ONG. “Estamos falando de milhares de pessoas vivendo em moradias precárias, sem saneamento, sem água potável, sem acesso a serviços básicos. Pessoas que lutam diariamente por seus direitos, sobrevivendo com uma renda de R$ 154,00 por mês. Nossa campanha é mais do que um convite para conhecer essas comunidades, é uma passagem voluntária para o lado da transformaçao social”, diz Carolina Mattar, Diretora Executiva da organizaçao. Saiba como participar clicando aqui.

post_beverlyhills-bluebus

post_malvinas-bluebus

post_saofrancisco-bluebus

publicidade

publicidade