Blue Bus no #youpix 5a e 6a | 2 debates e 1 ônibus cenográfico para tirar fotos

Todas do youPix 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Confirmado – O Blue Bus terá 2 atividades no youPix SP 2014, que se realiza esta semana, na Bienal. A 1a será na  abertura, na 5a, 17, dia fechado ao público comum e dominado por negócios, empresários e anunciantes – quando apresenta um debate sobre novos modelos de comercializaçao da audiência da Web – às 17:30;

Participam Marcelo Coutinho, professor da GV, diretor de inteligência do Terra, special editor no Blue Bus, Marco Gomes, da Boo Box e Kaue Lara Cury, diretor de mídias digitais da AlmapBBDO; mediado por Julio Hungria.

A pauta partiu de materia da Debora Schach, no Blue Bus, que revelava que o Financial Times pretendia experimentar vender blocos de tempo ao invés de espaço para os anunciantes. Esse debate vai discutir como a mídia digital se movimenta procurando novos formatos de veiculaçao de publicidade que se tornem mais efetivos para o anunciante e estimulem o negócio.

A 2a atividade, no dia seguinte, 6a, 18, às 20:00, vai enfrentar o tema “Como acalmar os ânimos da rede num ano de eleiçoes?”,

uma discussao entre Laura Capriglione, do Yahoo e do site Ponte, de cidadania e direitos humanos; Luciano Martins Costa, do Observatório da Imprensa; Gustavo Fortes, da Espalhe, de marketing de guerrilha; e Mauricio Machado, do Blue Bus e do site Sao Paulo Sao; mediado tambem por Julio Hungria.

A pauta partiu de 1 depoimento do jornalista Juca Kfouri publicado no UOL e replicado no Blue Bus em maio passado – sobre 1 jantar dos jornalistas esportivos com Dilma lembra?

Paralelamente, o Blue Bus leva para o evento um ônibus cenográfico – foto – que poderá ser usado por quem desejar ser fotografado “dirigindo” o veículo :) Ficará num stand. Você poderá tirar fotos e publicar no Twitter com a hashtag #andeinoonibus para que sua viagem possa ser vista pelos outros leitores do site ;)

publicidade

publicidade