C&A nao esqueceu do casal homossexual em novo comercial para o Dia dos Pais

Criaçao da AlmapBBDO para C&A, esse comercial por ocasiao do Dia dos Pais “mostra que a força da relaçao de amor entre pais e filhos vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opçoes”, diz a agência. O filme “Encontros” começa com 2 grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressao por meio de roupas e atitudes. Conforme a música flui, um grupo vai em direçao ao outro e os 2 se misturam formando combinaçoes improváveis – pais e filhos se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles existe, mesmo com as diferenças. Ao final, a locuçao em off reforça – “Pais e filhos. A mistura mais linda.” Sem alarde, mas ainda assim com um certo destaque, a marca também retrata, no vídeo, um casal homossexual, pais da personagem bailarina. Tampouco o press release faz qualquer mençao ao casal de pais do mesmo sexo – o que faz acreditar que, em breve, o assunto será tratado com tanta naturalidade que nem sentiremos necessidade de destacar iniciativas como essa. ;-)

publicidade

publicidade