Campanha da TIM espalha grafites digitais pela cidade de Sao Paulo – veja o filme

Triciclos adaptados com computador, projetor e bateria percorreram 12 pontos de SP: Minhocao, muros de casas nos bairros de Pacaembu e Perdizes, Parque da Juventude, Galpoes da Mooca, Moinho e mais alguns. Através de desenhos transformados em animaçoes e utilizando a técnica de projeçao, os Suaveciclos (como sao conhecidos esses triciclos) circularam pela cidade com a dupla de artistas VJ Suave, formada por Ceci Soloaga e Ygor Marotta, durante 2 noites. O resultado é um filme que apresenta uma narrativa do personagem BETA e suas interaçoes com a paisagem urbana paulistana. A campanha promove o produto TIM BETA, que possui especial interaçao com redes sociais e tem como target o público jovem. A técnica do grafite digital da VJ Suave ficou famosa com o projeto de intervenção artística “Mais amor por favor” – em 2009 – e, pela 1ª vez, é utilizada na publicidade. Quem assina é R/GA com a produtora Bando.

publicidade

publicidade