CEO do WPP sugere que agências do grupo podem ‘dar um tempo’ do Cannes Lions

Talvez o Festival de Criatividade de Cannes esteja ficando longo demais, abrangente demais e caro demais. Quem parece concordar com essa afirmaçao é Martin Sorrell, CEO do grupo WPP. Pode ser difícil imaginar o Cannes Lions sem JWT, Ogilvy & Mather, Grey e Young & Rubicam – só para citar algumas agências do grupo –, mas em entrevista ao Ad Age, Sorrell sugeriu que nao há garantias de que o Cannes Lions sempre valerá a pena. Sem desmerecer o prestígio do festival e nem mesmo a abrangência das atuais 24 categorias – para Martin, o problema nao é a amplitude, e sim a falta de foco -, o CEO nao deixou de fazer suas críticas. “Talvez a gente dê um tempo e faça uma pausa, talvez estimulados pelos resultados do referendo, para repensar, você sabe, o que fazemos aqui e como fazemos e eu ouso dizer, se participaremos ou nao. Eu digo isso porque se tornou um exercício muito grande, um exercício muito caro”, disse Sorrell. Assista ao vídeo da entrevista no Ad Age.

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