Comercial apresenta novo logo e posicionamento da TIM – ‘Evoluir é fazer diferente’

A TIM apresenta uma nova identidade, com mudança do logo e reposicionamento no mercado “focado em atributos como inovaçao, pioneirismo, qualidade, coragem e transparência“, informa em press release. Para marcar esse momento, a empresa lança uma campanha desenvolvida pelas agências W/McCann e Z+, revelando o novo logo e assinatura em uma transmissao via Periscope nessa 6ª feira, dia 15, e em filme institucional de 2 minutos que irá ao ar em intervalo exclusivo do Fantástico, da TV Globo, neste domingo, dia 17. “Evoluir é fazer diferente” é a nova assinatura da marca. O logo foi criado em colaboraçao com a Interbrand para a Telecom Italia, que unificou sua marca no país em fevereiro desse ano, passando a contar apenas com o nome TIM para todas as suas operaçoes. O novo símbolo é uma redefiniçao do visual do trigrama, as 3 ondas vermelhas que caracterizavam o logo anterior da TIM.

 

publicidade

publicidade