Comercial sobre preservaçao das espécies é de cortar o coraçao – animaçao do estúdio br Zombie

Dream’ é uma animaçao em stop-motion criada pela DDB NY para o Wildlife Conservation Film Festival, que acontece entre os dias 17 e 23 de outubro em Nova Iorque. No vídeo, 4 animais de diferentes espécies, todas ameaçadas de extinçao, contam suas histórias através da música ‘I Dreamed a Dream’, do famoso musical Les Misérables. Segundo a Adweek, o objetivo do WCFF é desenvolver programas de conscientizaçao que ensinem as pessoas sobre a proteçao da biodiversidade global. O vídeo foi criado pro-bono para a campanha. Já o processo de animaçao ficou por conta do estúdio brasileiro Zombie. Também tem brasileiro na ficha técnica – entre eles o CCO da DDB NY, Icaro Doria, os diretores de criaçao Thiago Carvalho e Bruno Oppido, o diretor de arte Guilherme Rácz e o redator Lucas Casao. “Tínhamos a responsabilidade de transferir para o visual um roteiro incrível com uma trilha impactante e sabíamos que cada detalhe faria a diferença no resultado final. Desde o início vimos ali que havia um potencial incrível em maos e um desafio enorme com um tema tao importante. Foram 5 meses de trabalho intenso e dedicado, com um time de mais de 40 pessoas e muita parceria com a agência e o cliente. A confiança começou quando nos entregaram o job em uma concorrência entre as grandes produtoras de animaçao do mundo, e continuou até o último segundo de trabalho. A equipe foi ímpar e o talento individual de cada um contribuiu para um resultado incrível“, diz Paulo Garcia, co-fundador e Chief Creative da Zombie.

dream-wwcf-zombie1

dream-wwcf-zombie2

dream-wwcf-zombie3

publicidade

publicidade