Companhia aérea conseguiu fazer do choro dos bebês a alegria dos passageiros

Imagine a cena – um bebê chora no aviao e, ao invés de reclamar ou fazer cara feia, os passageiros vibram e aplaudem. Impossível? Pois a JetBlue conseguiu essa façanha. E de um jeito bem simples, na verdade. Em açao especial para o Dia das Mães, a companhia aérea deu 25% de desconto para todos os passageiros a bordo de um voo de Nova Iorque para Long Beach toda vez que um bebê chorava. Bastavam, portanto, 4 choros para uma viagem de ida e volta grátis em um próximo voo com a JetBlue. Assista ao vídeo e veja como foi. A criaçao é da MullenLowe, que afirma que 40% dos adultos norte-americanos se sentem incomodados quando bebês choram no aviao. Além de mostrar que é possível transformar um ponto negativo em algo positivo, o vídeo expoe o lado das mães, que também se sentem incomodadas sabendo que seus filhos geram incômodo para as outras pessoas. Isso sem falar que a empresa conseguiu fugir dos clichês e dos tradicionais filmes ‘água com açúcar’ tao característicos do Dia das Mães, que muitas vezes nao têm qualquer conexao com a marca. A MullenLowe, aliás, também é responsável por outra açao recente da JetBlue, que premiou os passageiros de um voo com uma viagem grátis porque todos a bordo decidiram pelo mesmo destino para a viagem em questao – está lembrado? Com AdFreak.

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