Doritos dá respostas incríveis para críticas que recebeu por apoiar a causa LGBT

Lembra da polêmica despertada por um vídeo para a campanha de dia dos namorados feita pelo Boticário? Algo semelhante está acontecendo, mas não é aqui no Brasil. Em parceria com uma ONG, o Doritos ficou colorido em uma ediçao ‘arco-iris’ para apoiar a causa LGBT. Acontece que o Doritos Rainbows nao agradou todo mundo e fez surgir algumas criticas e comentários preconceituosos no Facebook da marca. Acontece que um cara chamado Mike Melgaard resolveu criar um perfil fake chamado ‘Doritos ForHelp’  e saiu respondendo todos os comentários que questionavam o apoio da marca. O Mashable e o site The Mary Sue listaram algumas questoes que receberam essas respostas brilhantes que poderiam ter vindo da marca, mas foram feitas por um troll do bem. ;)


doritos-forhelp

Mark Werner: 
Tenho 60 anos e já comprei Doritos em vários lugares do mundo, durante 43 anos. Mas já vou avisando, se forem vender o Doritos arco-íris pelos correios, eu nunca mais mais compro nada da sua linha de produtos. Essa correria para ser politicamente correto me enoja.

Doritos ForHelp:
Mark, primeiramente, obrigado por esses 43 anos como um consumidor mundial do nosso famoso Doritos. Infelizmente, talvez você já não mais se encaixe dentro do nosso perfil de consumidor. Boa sorte e nós agradecemos todos esses anos de patrocínio.

 

publicidade

publicidade