El Ojo 2015 – publicitários enfrentam uma cholita lutadora em jogo para PC

Como parte de sua campanha 2015, o El Ojo de Iberoamérica criou, junto com a agência Santa Clara e a empresa Nodo, um jogo de combate para PC. Nele, a cholita lutadora ChinChin, estrela da campanha deste ano, enfrenta personalidades da indústria publicitária ibero-americana. Chacho Puebla, Sócio e Diretor Executivo de Criaçao da Lola Madri; Anselmo Ramos, Chief Creative Officer e Fundador da David; Joaquín e José Mollá, Fundadores e Diretores Gerais de Criaçao da La Comunidad; e José Miguel Sokoloff, Presidente do Conselho Criativo Global da Mullen Lowe, sao os rivais que ChinChin deverá enfrentar para terminar de se transformar em um herói global. Para jogar, os interessados devem entrar no hotsite da ChinChin e se cadastrar. Cada combate soma pontos e permite aos participantes fazer parte de um ranking. O ganhador receberá um troféu especial da cholita lutadora, junto com um passe full para o festival. Os seguintes 4 primeiros lugares também ganharao passes para os 3 dias do festival. O encerramento do concurso será no dia 28 de outubro. A ediçao 2015 do El Ojo de Iberoamérica será realizada nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires. Três brasileiros serao presidentes de júri: Hugo Rodrigues, da Publicis, em outdoor; Giovanni Rivetti, da New Content, em conteúdo e esportes; e Paulo Sanna, da Wunderman, em Mobile. O português Luis Silva Dias, da FCB Internacional, presidirá o júri de press.

publicidade

publicidade