El Ojo de Iberoamérica | Brasil leva 2 GPs no primeiro dia do festival

O Brasil saiu no lucro no 1º dia do El Ojo de Iberoamérica, em Buenos Aires. O país conquistou 2 Gran Ojos nas categorias Produçao Gráfica, com “Carnes Nobres”, da PPM Brasil (House Agency do Grupo Habib’s) para Tendall Grill, e Produçao Audiovisual (Craft), com “100”, a grande produçao brasileira da F/Nazca para Leica, que já havia abocanhado o GP de Film em Cannes. Além destes 2 Gran Ojos, o Brasil também ganhou 12 troféus de Ouro, 12 de Prata e 13 de Bronze. O El Ojo anunciou ontem em Buenos Aires os trabalhos vencedores das categorias Design, Sustentável, Postais, Produçao Gráfica, Sports e Produçao Audiovisual, além das melhores ideias locais de cada país participante.

Estes foram os vencedores brasileiros:

SPORTS

SP1 – Mídia Audiovisual

OURO – “The lullaby match”, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil

SP4 – Anúncios, açoes e eventos das marcas

OURO – “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipo de fútbol de Sport Club Do Recife. Brasil

SUSTENTÁVEL

ST3- Meio ambiente

PRATA “#NoFilter campaing”, de Loducca para Institucional de Waver 4 Water. Brasil

PRODUÇAO GRÁFICA

GRAN OJO – Carne real, de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil

GR2: Bebidas alcóolicas e nao alcóolicas

PRATA Pirecco, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

GR4: Produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria

OURO Carnes regias de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil

PRATA No vamos a ayudarte 2 de J.Walter Thompson Brasil para Alcoólicos Anônimos de Alcoolicos Anonimos Brasil. Brasil

BRONZE Las aventuras de Tostón de DDB Brasil para Poupança de Itaú Brasil. Brasil

PRODUÇAO AUDIOVISUAL

GRAN OJO – 100, F/Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional Leica Gallery Sao Paulo. P: Stink Sao Paulo. Brasil

PA1 – Melhor fotografia

OURO – 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo- Institucional Stink Sao Paulo Brasil

BRONZE – Medina de DM9DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica BlackO2 Filmes Brasil

PA2 – Melhor direçao de arte

OURO – 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink Sao Paulo Brasil

BRONZE – ChinChin. La cholita luchadora de Santa Clara M&C Saatchi Latin Spots Festival El Ojo de IberoaméricaO2 Filmes Brasil

PA3 – Melhor animaçao

PRATA – Brakedance de DDB Brasil J&J Johnson’s Baby, insect repelente Vetor Zero Brasil

PRATA El nuevo patito feo de Talent Claro Brasil Net Institucional Barry Company Brasil

PA4 – Melhor efeitos especiais

PRATA-Guerra de Grey Brasil The Human Rights Foundation Institucional Piloto Brasil

BRONZE Força do Atrevimento Lew Lara\TBWA Nissan Brasil Olimpiadas Rio 2016 LandiaBrasil

PA5 – Melhor ediçao

OURO 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink Sao Paulo Brasil

PRATA Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Man Latin America Camiones Volkswagen Landia Brasil

BRONZE Recorre todo el camino J.Walter Thompson Brasil Raízen Institucional Zohar Filmes Brasil

PA6 – Melhor uso de música

BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C SaatchiLatinSpotsFestival El Ojo de IberoaméricaO2 FilmesBrasil

PA7 – Melhor Design de Som

PRATA Coke thirst J. Walter Thompson Brasil Coca – Cola Brasil Coca-Cola CLAN Vfx Brasil

BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C Saatchi LatinSpots Festival El Ojo de Iberoamérica O2 Filmes Brasil

PA8 – Melhor Diretor

OURO – 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

PA9 – Melhor Produçao geral

OURO 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE Batalla AlmapBBDO Visa Brasil Visa Platinium Rebolucion Brasil

PA10 – Melhor direçao de arte e fotografia

PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil

BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PA11 – Melhor Animaçao

OURO Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PA12 – Melhor Ediçao

OURO Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Volkswagen Brasil Trucks Landia Brasil

PA14 – Melhor Diretor

PRATA Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil

PA15 – Melhor produçao integrada

BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

DESIGN

PA1 – Melhor fotografia

OURO 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink Sao Paulo Brasil

BRONZE Medina DM9DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica Black O2 Filmes Brasil

DG2 – Editorial

PRATA No vamos a ayudarte J. Walter Thompson Brasil Alcoólicos Anônimos Brasil alcoólicos Anônimos Brasil

BRONZE Recipe calendar roll DDB Brasil Brastemp Recipes Calendar Roll Brasil

DG3 – Design de embalagem

BRONZE Pepsi light dumbell Almap BBDO Pepsico Brasil Pepsi Light Brasil

DG5 – Projeto Digital

PRATA Fuente mutante Africa Amnistía Internacional Brasil Public Awareness Brasil

DG6 – Projeto de produto

OURO Doll FCB Brasil Nivea Brasil Nivea doll Brasil

DG7 – Branding e Imagem corporativa

BRONZE 100% ideias New Greco 100% Ideia Loja de Varejo Brasil

MELHOR IDEIA LOCAL – BRASIL

Vencedor – “100”, de F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery Sao Paulo. Pa: Stink Sao Paulo

1º Finalista- “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club Do Recife. Pa: Academia de Filmes

2º Finalista- “Doll”, de FCB Brasil para Nivea Brasil. Pa: Piloto

3º Finalista- “Los ultimos deseos de la Kombi”, de AlmapBBDO para Volkswagen Brasil. Pa: AlmapBBDO

4º Finalista- “Distorted fact”, de AlmapBBDO para Editora Abril. Pa: Bossa Nova Films

5º Finalista- “4 Zone [Campaña]”, de AlmapBBDO para Volkswagen Brasil

publicidade

publicidade