Entrou agua na estrategia da Globo de seduzir o mundo evangelico

A estratégia de seduçao desenvolvida pela Globo sobre o mundo evangélico, atras de uma plateia copiosa e do enfraquecimento da concorrente Record, já fez 2 anos e vinha sendo aparentemente bem sucedida – “Mas agora a emissora esbarrou num desafeto de prestígio dentro da comunidade evangélica”, noticiou ainda agora o Radar – refere-se a EBF, organizadora da Expocristã e que até pouco tempo atuava em parceria com a Globo na produçao do ‘Promessas’, um festival gospel realizado desde 2010.

Num comunicado que está saindo esta tarde, a EBF – que “que prima por conceitos cristaos” – ataca a Globo, que vai promover uma Feira Internacional Crista. Ou, mais precisamente, parte para cima da GEO Eventos, empresa das Organizaçoes Globo – ainda a noticia do Radar.

O que eles reclamam – “A EBF foi surpreendida por diversas açoes da GEO Eventos, que vem oferecendo ao mercado propostas de um evento voltado ao público sem a concordância e participaçao da EBF, alijada do processo de maneira antiética e unilateral”.

publicidade

publicidade