Essa agência está vendendo suas ideias rejeitadas no eBay – quem dá mais?

Quem disse que uma ideia que nao dá certo para um cliente nao pode fazer outro feliz? Pensando nisso, a The Public House, de Dublin, decidiu vender algumas de suas ideias rejeitadas no eBay. As 3 ideias em questao vêm de concorrências fracassadas – para uma marca de batatas fritas, uma empresa de manutençao de pneus e outra para uma seguradora de veículos. A agência diz que a maioria de seus clientes nao foi conquistada através de concorrências, e nao vê problemas em compartilhar ideias que nao funcionaram para determinado cliente – “Somos orgulhosos dos trabalhos, e odiamos vê-los juntar teias de aranha quando poderiam ajudar outras empresas”, afirma o diretor de criaçao Jarrod Banadyga. Quando a matéria sobre as ideias em leilao saiu no AdFreak, a oferta para cada uma delas estava em torno de 1,26 euros – agora, varia entre 38 e 76 euros. A agência, no entanto, declara nao esperar uma “guerra de lances” – “Nós certamente achamos que elas valem mais do que 99 centavos, mas para ser honesto, já trabalhamos por nada, entao isso seria como achar dinheiro atrás do sofá”, diz Jarrod. ;-) A propósito, todo o dinheiro arrecadado será doado para a ONG You’re Not Alone, que ajuda moradores de rua.

publicidade

publicidade