Essa agência vai levar todos seus funcionários para 1 semana de férias no Japao

A Chandelier Creative, de Nova Iorque, já é conhecida por suas fabulosas festas de fim de ano. No ano passado, 700 pessoas compareceram ao evento – uma homenagem à cantora norte-americana Dolly Parton que reuniu celebridades e virou notícia no New York Times. Esse ano, no entanto, a comemoraçao será diferente – Richard Christiansen, fundador e diretor de criaçao da agência, decidiu levar todos os seus 42 funcionários para uma semana de férias no Japao. Na semana que vem a equipe voa para Tóquio, onde ficará imersa em uma cultura completamente diferente. “Estou muito animado para que eles se percam completamente”, diz Richard, torcendo para que seus funcionários retornem da viagem como “versoes radicalmente melhores de si mesmos”. “Nós todos passamos um ano inteiro em frente a uma tela, entao quero que a equipe veja uma pessoa que está cuidando do mesmo bonsai por 60 anos”, acrescenta. Christiansen já compilou uma lista de eventos e locais em Tóquio para seu pessoal experimentar, mas segundo o AdFreak, sao apenas sugestoes – qualquer um pode fazer o que quiser, inclusive ficar dormindo no hotel a semana inteira. :-) A única obrigaçao, ao que parece, será o jantar no fim do dia – ocasiao em que os colegas se reencontrarao para contar as novidades – e a posterior documentaçao da viagem em uma espécie de diário. “Espero que esse seja o 1º de muitos anos fazendo isso”, afirma o executivo.

publicidade

publicidade