Facebook escolhe a França como mercado da 1ª campanha do Instagram

A França será o cenário da 1ª campanha de publicidade do Instagram. Segundo o The Drum, posters e displays de mídia exterior, além de anúncios digitais e para o cinema, divulgarao o aplicativo de compartilhamento de fotos. Um porta-voz do Facebook declarou que imagens e vídeos do cotidiano dos Instagrammers franceses serao o centro da campanha. A notícia chega a poucos dias do início da UEFA Euro 2016, o campeonato europeu de futebol, esse ano sediado na França. Também está relacionada à concorrência cada vez mais presente do Snapchat, que está ganhando popularidade entre o público mais jovem e deixando para trás gigantes como Twitter e Facebook em termos de usuários ativos e visualizaçoes de vídeo. O Instagram nao revelou quanto investirá na campanha, mas Laurent Solly, diretor do Facebook na França, disse que a quantia é “significativa”.

Instagram ad france

Animaçoes como essa serao exibidas em painéis
de mídia exterior 
e em estaçoes de metrô

publicidade

publicidade