Blue Bus http://www.bluebus.com.br Todo Mundo Lê Fri, 28 Aug 2015 22:10:35 +0000 pt-BR hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.0.7 As 5 mais lidas da semana no Blue Bus – 24 a 28 de agosto, veja quais foram http://www.bluebus.com.br/as-5-mais-lidas-da-semana-no-blue-bus-24-a-28-de-agosto-veja-quais-foram/ http://www.bluebus.com.br/as-5-mais-lidas-da-semana-no-blue-bus-24-a-28-de-agosto-veja-quais-foram/#comments Fri, 28 Aug 2015 22:10:35 +0000 http://www.bluebus.com.br/?p=135363 1ª – A resposta do McDonald’s à proposta de uniao do Burger King – veja aqui 2ª – Burger King faz uma proposta ao McDonald’s – quer criar o McWhopper 3ª – Tropeçou no museu, fez um buraco num quadro avaliado em USD 1,5 milhao (!) 4ª – Giraffas entra na história do McDonald’s e […]

O post As 5 mais lidas da semana no Blue Bus – 24 a 28 de agosto, veja quais foram apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
1ª – A resposta do McDonald’s à proposta de uniao do Burger King – veja aqui

2ª – Burger King faz uma proposta ao McDonald’s – quer criar o McWhopper

3ª – Tropeçou no museu, fez um buraco num quadro avaliado em USD 1,5 milhao (!)

4ª – Giraffas entra na história do McDonald’s e do Burger King – veja esse post no Facebook

5ª – Menino escolhe boneca da princesa Ariel como presente – veja a reaçao do pai

O post As 5 mais lidas da semana no Blue Bus – 24 a 28 de agosto, veja quais foram apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
http://www.bluebus.com.br/as-5-mais-lidas-da-semana-no-blue-bus-24-a-28-de-agosto-veja-quais-foram/feed/ 0
Pixar in a Box | Curso online gratuito explica a ciência por trás dos filmes da Pixar http://www.bluebus.com.br/pixar-in-a-box-curso-online-gratuito-explica-a-ciencia-por-tras-dos-filmes-da-pixar/ http://www.bluebus.com.br/pixar-in-a-box-curso-online-gratuito-explica-a-ciencia-por-tras-dos-filmes-da-pixar/#comments Fri, 28 Aug 2015 18:42:37 +0000 http://www.bluebus.com.br/?p=135351 Olha só que notícia bacana para quem é fã da Pixar – em parceria com o site Khan Academy, o estúdio de animaçao criou um curso online gratuito chamado ‘Pixar in a Box’. O objetivo é ensinar os alunos sobre a matemática e a ciência por trás dos filmes do estúdio, através de exemplos retirados […]

O post Pixar in a Box | Curso online gratuito explica a ciência por trás dos filmes da Pixar apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
Olha só que notícia bacana para quem é fã da Pixar – em parceria com o site Khan Academy, o estúdio de animaçao criou um curso online gratuito chamado ‘Pixar in a Box’. O objetivo é ensinar os alunos sobre a matemática e a ciência por trás dos filmes do estúdio, através de exemplos retirados de produçoes como Toy Story, Monstros S.A. e Wall-E. As aulas sao ministradas por animadores da Pixar e divididas em disciplinas como animaçao, renderizaçao e modelagem de ambientes e personagens. Para começar basta clicar aqui – boas aulas. ;-) Acima você assiste à introduçao do curso. Dica do DesignTAXI.

pixarinabox1 pixarinabox2 pixarinabox3a
pixarinabox4

Pixar in a Box | Curso online gratuito explica a ciência por trás dos filmes da Pixar

pixarinabox3a
pixarinabox4
pixarinabox3
pixarinabox2
pixarinabox1

O post Pixar in a Box | Curso online gratuito explica a ciência por trás dos filmes da Pixar apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
http://www.bluebus.com.br/pixar-in-a-box-curso-online-gratuito-explica-a-ciencia-por-tras-dos-filmes-da-pixar/feed/ 0 Débora Schach Débora Schach Débora Schach Débora Schach Débora Schach
Unicef | Vc recebe ou manda mensagens como estas? Saiba que isso nao é amor http://www.bluebus.com.br/unicef-vc-recebe-ou-manda-mensagens-como-estas-saiba-que-isso-nao-e-amor/ http://www.bluebus.com.br/unicef-vc-recebe-ou-manda-mensagens-como-estas-saiba-que-isso-nao-e-amor/#comments Fri, 28 Aug 2015 18:01:02 +0000 http://www.bluebus.com.br/?p=135343 A Unicef publicou, em sua página no Facebook, uma campanha realizada pela Prefeitura de Madri para conscientizar casais sobre a violência de gênero. A campanha mostra modelos de mensagens enviados por WhatsApp que indicariam um comportamento inadequado em um casal. 1. Você escuta mais o que suas amigas dizem do que eu. 2. Ei, que […]

O post Unicef | Vc recebe ou manda mensagens como estas? Saiba que isso nao é amor apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
A Unicef publicou, em sua página no Facebook, uma campanha realizada pela Prefeitura de Madri para conscientizar casais sobre a violência de gênero. A campanha mostra modelos de mensagens enviados por WhatsApp que indicariam um comportamento inadequado em um casal.

1. Você escuta mais o que suas amigas dizem do que eu.
2. Ei, que bonita que você está hoje. Você sabe que eu nao gosto que os outros vejam o que é só meu. Manda fotinho para eu dar o ok.
3. Conectada a esta hora? Se nao é comigo com quem é?
4. Nao queria te machucar. Saiba que fiz isso porque te amo.
5. Você leu e nao me respondeu. Se você se esquecer de mim, lembra que tenho umas fotos suas que você nao gostaria que os outros vissem.

O post Unicef | Vc recebe ou manda mensagens como estas? Saiba que isso nao é amor apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
http://www.bluebus.com.br/unicef-vc-recebe-ou-manda-mensagens-como-estas-saiba-que-isso-nao-e-amor/feed/ 0
Anúncio de batismo do filho do diabo divulga festival de filmes de terror – veja isso http://www.bluebus.com.br/anuncio-de-batismo-do-filho-do-diabo-divulga-festival-de-filmes-de-terror-veja-isso/ http://www.bluebus.com.br/anuncio-de-batismo-do-filho-do-diabo-divulga-festival-de-filmes-de-terror-veja-isso/#comments Fri, 28 Aug 2015 17:30:27 +0000 http://www.bluebus.com.br/?p=135339 O Elmsta 3000 Horror Fest, conhecido festival de filmes de terror da Suécia, queria encontrar uma forma efetiva de fazer com que os participantes respondessem ao convite do evento a tempo. A Saatchi & Saatchi de Estocolmo entao criou um anúncio classificado, veiculado na seçao familiar de um jornal, divulgando o batismo de uma criança um […]

O post Anúncio de batismo do filho do diabo divulga festival de filmes de terror – veja isso apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
O Elmsta 3000 Horror Fest, conhecido festival de filmes de terror da Suécia, queria encontrar uma forma efetiva de fazer com que os participantes respondessem ao convite do evento a tempo. A Saatchi & Saatchi de Estocolmo entao criou um anúncio classificado, veiculado na seçao familiar de um jornal, divulgando o batismo de uma criança um tanto quanto peculiar. Lucy era seu nome – uma referência a Lucifer –, e ela tinha 3 cachinhos no cabelo que formavam o número ‘666’, o número da besta. Para completar, o email para confirmar presença era rehtom.snatas@hotmail.com – ‘Satan’s Mother’ de trás pra frente. A ideia deu tao certo que, dentro de 24 horas, 81% do público alvo já havia confirmado presença. Além disso, o anúncio atraiu a atençao da mídia de todo o mundo, alcançando incríveis 18 milhoes de impressoes por apenas 60 euros. Saiu no Ads of the World.

O post Anúncio de batismo do filho do diabo divulga festival de filmes de terror – veja isso apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
http://www.bluebus.com.br/anuncio-de-batismo-do-filho-do-diabo-divulga-festival-de-filmes-de-terror-veja-isso/feed/ 0
Depois do Giraffas, agora o Denny’s se oferece para fazer parceria com o Burger King http://www.bluebus.com.br/depois-do-giraffas-agora-o-dennys-se-oferece-para-fazer-parceria-com-o-burger-king/ http://www.bluebus.com.br/depois-do-giraffas-agora-o-dennys-se-oferece-para-fazer-parceria-com-o-burger-king/#comments Fri, 28 Aug 2015 14:59:36 +0000 http://www.bluebus.com.br/?p=135333 O Giraffas foi mais rápido, mas nao é o único interessado em aceitar a proposta que o McDonald’s recusou. Essa noite foi o norte-americano Denny’s que usou suas redes sociais para deixar bem claro – está mais do que disposto a criar um híbrido entre um sanduíche seu e o Whopper do Burger King, que […]

O post Depois do Giraffas, agora o Denny’s se oferece para fazer parceria com o Burger King apareceu primeiro em Blue Bus.

]]>
O Giraffas foi mais rápido, mas nao é o único interessado em aceitar a proposta que o McDonald’s recusou. Essa noite foi o norte-americano Denny’s que usou suas redes sociais para deixar bem claro – está mais do que disposto a criar um híbrido entre um sanduíche seu e o Whopper do Burger King, que poderia se chamar Slampper, Whammper ou Whoppaslamus-rex.