Globo anuncia participaçao no youPIX CON, vai discutir as transformaçoes e o futuro do conteúdo digital

Para debater sobre o caminho trilhado na indústria de conteúdo digital, a Globo marca presença na ediçao 2016 do youPIX CON, que acontece amanhã, dia 28 de setembro. No painel de abertura, batizado de ‘A revoluçao do conteúdo’, Eduardo Becker, diretor de Comercializaçao de Mídias Digitais da Globo, debate com Bob Wollhein, Head de Digital do Grupo ABC, e representantes do Google, Facebook e Folha de Sao Paulo, quais os desafios e possíveis trajetórias para esse mercado em constante transformaçao. “Por nossa experiência, sabemos que a oferta de conteúdo com relevância, e quando e onde as pessoas mais querem, precisa ser completa e principalmente integrada. Esse é o grande desafio das empresas atualmente, sejam elas produtoras de conteúdo, sejam marcas que querem se conectar de forma eficiente com o consumidor”, diz Becker, lembrando que a Globo conversa diariamente com 65 milhoes de pessoas no ambiente digital, mesmo público que faz parte dos 96 milhoes de brasileiros que acompanham sua programaçao na TV. Já as mudanças e possibilidades de produçao de conteúdo oferecidas pela internet serao debatidas na mesa ‘Globo e Você’, marcada para a parte da tarde – o painel apresenta o Globo Lab, projeto que teve a 1ª ediçao realizada este ano e se propôs à cocriaçao com talentos criativos da nova geraçao de produtores. Com a participaçao de Viridiana Bertolini, gerente de Desenvolvimento Institucional da Globo, e mediaçao de Bia Granja, cofundadora e curadora do youPIX, o painel conta ainda com os roteiristas Nina Rosa e Gustavo Gerard e com Diego Tavares, vencedor do Globo Lab 2016, cujo roteiro da websérie ‘Saideira’ já está em fase de produçao para o Gshow.

 

publicidade

publicidade