Hotsite divulga dados sobre a Black Friday brasileira em tempo real

Com a Black Friday se aproximando, a Sprinklr criou um hotsite que reúne informaçoes em tempo real sobre as expectativas dos consumidores para a data. O monitoramento é feito pelo Scup e revela a movimentaçao em torno da Black Friday nas redes sociais. Gráficos revelam o panorama geral, a análise de sentimentos e dividem as mençoes por categoria, produto e estado. Desde o dia 12 de novembro já foram mais de 40 mil mençoes à data no Twitter, YouTube e também em blogs. Os dados demonstram, por exemplo, que o item mais desejado pelos consumidores brasileiros nessa ediçao da Black Friday é o smartphone. Camisetas, televisores, tablets, Xbox e notebooks também aparecem em destaque. Os segmentos mais lembrados nas redes sociais foram telefonia (30%), livros (24%) e moda (15%). Até o momento, dos aproximadamente 22 mil perfis que comentaram sobre a Black Friday, 31% sao de Sao Paulo, 24% do Rio, 8% de Minas e 5% do Paraná.

publicidade

publicidade