Identidade visual | Latas e garrafas da Skol Pilsen estao de cara nova

A Skol está de cara nova. A partir desse mês, todas as embalagens de Skol Pilsen ganham novo layout – o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta. A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo”, lema que vira o grande protagonista da embalagem. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibraçao e a energia que está em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, diz Fred Gelli, cofundador e CEO da agência Tátil, responsável pela criaçao. A nova identidade poderá ser vista nas latas de 350ml, 269ml, 473ml, nas garrafas de 300ml, 600ml e 1l e também nos packs secundários.

skol-nova-identidade-visual-2016

publicidade

publicidade