Johnnie Walker lança hoje a maior campanha global da história da marca

O otimismo é a base da nova campanha de Johnnie Walker, criada pela agência global Anomaly, e que estreia simultaneamente hoje, dia 17, em mais de 100 países. O novo filme, batizado de ‘O otimismo te leva mais longe’, será veiculado em TV e em digital. No Brasil, a campanha foi adaptada pela Wieden+Kennedy. Trata-se da maior campanha global da história da marca, que traz uma nova perspectiva para Keep Walking, mensagem icônica que acompanha a marca há quase 20 anos. “Johnnie Walker entende que há um tipo de gente que acredita em si mesmo e faz as coisas darem certo, gente que leva a vida para onde quer e que vai atrás. O campeao mundial de Fórmula 1 e piloto da McLaren Honda Jenson Button, o ator indicado ao Oscar Jude Law e a atriz chinesa Zhao Wei estao em um grupo crescente de pessoas que simbolizam uma maneira de pensar que desafia a mentalidade convencional. Hoje, cada vez mais, se percebe que o otimismo e a capacidade de aproveitar a jornada sao os diferenciais que ajudam as pessoas a conquistarem seus objetivos. E a atitude positiva dessas celebridades as levou a serem incluídas na nova campanha global“, diz release da marca. Outras celebridades que aparecem na nova campanha sao a banda norte-americana de rock alternativo OK GO e a supermodelo mexicana Montserrat Oliver.

 

publicidade

publicidade