Ladroes viram estrelas de comercial de loja de departamentos – veja isso

Olha só a ideia – para divulgar o aplicativo de recompensas da Harvey Nichols, a adam&eveDDB decidiu usar cenas reais de furtos na principal loja da rede, na rua Knightsbridge, em Londres. As imagens das câmeras de segurança renderam um comercial e tanto. Para proteger a imagem dos larápios, a agência tomou o cuidado de esconder seus rostos com animaçoes. Mas no final das contas, o que o vídeo mostra é que tentar passar a perna na Harvey Nichols nao vale a pena – todos os ladroes acabaram sendo pegos pelos seguranças da loja. Pra fechar com chave de ouro, a moral da história – “Gosta de brindes? Consiga-os legalmente.” ;-) Via AdFreak. Usar as imagens das câmeras de segurança para fazer publicidade, aliás, nao parece novidade – ainda em 2013 Blue Bus falou de uma loja brasileira e outra da Califórnia que usaram a mesma tática, lembra?

 

publicidade

publicidade