Lufthansa usa Airbnb para vender passagens aéreas de Frankfurt a Nova Iorque

A Lufthansa encontrou uma forma criativa de anunciar suas passagens aéreas – através do Airbnb. “Serviço de comida e bebida a 910 km/h. Entretenimento multimídia está incluído no assento Premium Economy de Frankfurt a Nova Iorque e WiFi está disponível. Inclui voo de volta”, diz a companhia aérea anunciando sua ‘cabin’ “que nao fica na floresta, mas no céu!” – em inglês, ‘cabin’ serve tanto para cabana quanto para cabine. Nas especificaçoes, detalha que o ‘quarto’ é do tipo ‘compartilhado’, com 4 banheiros e cama do tipo ‘sofá’. Nas regras da casa, nao fumar, nao trazer animais de estimaçao nem fazer festas. Entre os recursos de segurança, detector de fumaça, detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio e kit de primeiros socorros. ;-) O preço anunciado é de R$ 2599,00. Um porta-voz da Lufthansa disse que a campanha foi iniciada no dia 22 de julho para promover os voos econômicos de Frankfurt a Nova Iorque e que, 48 horas depois, os canais da empresa nas mídias sociais já somavam 600,000 impressoes relacionadas à oferta. A iniciativa nao é uma parceria com o Airbnb, mas o serviço online de acomodaçoes já trabalhou em conjunto com a KLM e a Virgin America em outras ocasioes, como lembra a Creativity.

lufthansa-airbnb-fotos

publicidade

publicidade