McDonald’s transforma caixa do McLanche Feliz em óculos de realidade virtual

Surfando a onda da realidade virtual, o McDonald’s da Suécia está transformando as embalagens do McLanche Feliz em uma versao singela do Oculus Rift. Ou, como diz o AdFreak – “é como o Google Cardboard – com batatas fritas.” ;-) A açao acontece na Suécia, onde 7 restaurantes da rede distribuirao 3,500 unidades dos Happy Goggles nos próximos 2 finais de semana. Os ‘óculos felizes’, que serao vendidos a USD 4, funcionam com um game de esqui que será lançado na próxima 6ª feira, dia 05. Se a experiência de realidade virtual fizer sucesso, é possível que o McDonald’s replique a iniciativa também em outros mercados. A estratégia, o design e a embalagem é da DDB de Estocolmo, o game é criaçao da North Kingdom, também de Estocolmo, e a Prime é responsável pela divulgaçao. Leia mais aqui.

happy-goggles-mcdonalds-suecia1
happy-goggles-mcdonalds-suecia2

publicidade

publicidade