No Dia Mundial Sem Carro, Caloi lança ‘Grupo de Apoio a Carro-Dependentes’

A Salve, agência digital do Grupo ABC, é a responsável pela nova campanha da Caloi que partiu de uma data já comemorada no Brasil e em diversos lugares do mundo – o Dia Mundial Sem Carro. Hoje, dia 22 de setembro, diversas cidades promovem pedaladas e vários outros eventos sobre mobilidade. Para engajar as pessoas nessa causa, a agência criou o ‘Grupo de Apoio a Carro-Dependentes‘. A ideia é brincar com o fato de as pessoas nao conseguirem se livrar do carro, com depoimentos de viciados no automóvel. “A Caloi quer aproveitar o Dia Mundial Sem Carro para mostrar com uma dose de humor como a bicicleta pode ser uma opçao para a mobilidade nas grandes cidades. Queremos que as pessoas reflitam se o uso do carro é necessário em todas as ocasioes ou se com o aumento de ciclovias e ciclofaixas nas grandes cidades já nao é hora de começar a incluir a bicicleta como opçao para alguns trajetos“, diz Ana Paula Nogueira, Gerente de Marketing Senior da Caloi para a América Latina.

publicidade

publicidade