O comercial de Natal q fez vc chorar já tem um concorrente – e parece feito pela Pixar

O comercial natalino da John Lewis acaba de ganhar um concorrente à altura. Assim como ‘Man on the Moon’, esse filme da Leo Burnett de Madri para a loteria de Natal da Espanha também aborda os temas da solidao e da solidariedade. Conta a história de Justino, o guarda noturno de uma fábrica de manequins. Para passar o tempo e alegrar seus colegas que trabalham na fábrica nos turnos da manhã e da tarde, Justino coloca os manequins em poses engraçadas. E assim, mesmo nao compartilhando seu tempo com os demais, Justino se torna um colega de trabalho muito querido. Antes de assistir ao comercial você precisa saber que a loteria de fim de ano é especial na Espanha, justamente porque já é tradiçao que familiares e amigos joguem juntos, fazendo aquilo que chamamos de ‘bolao’ aqui no Brasil. Pra completar, o filme tem cara de curta-metragem da Pixar, o que só o torna ainda mais adorável. A propósito – no Instagram você pode acompanhar as noites de trabalho de Justino. :-) Resta saber quem leva o título de comercial mais emocionante do Natal 2015 – John Lewis com seu homem na lua ou Loteria Nacional da Espanha com seu simpático guarda noturno. Que comecem as apostas. :-)

publicidade

publicidade