O melhor do #CannesLions – todos os Grand Prix do festival em um só lugar

Ao final de mais uma ediçao do Cannes Lions – a 63ª de sua história -, a indústria publicitária agora conhece os melhores trabalhos da área em 24 diferentes categorias. O Grand Prix representa o melhor entre os melhores, e aqui você confere todos eles reunidos num só post – além do GP for Good, que celebra o melhor trabalho feito para uma organizaçao sem fins lucrativos ou de serviços públicos. Este ano nenhum Grand Prix veio para o Brasil, mas o destaque fica por conta de 3 trabalhos que ganharam GP em 2 categorias cada – ‘The Next Rembrandt‘, da JWT de Amsterdam para ING, em Creative Data e Cyber; ‘McWhooper‘, da Y&R de Auckland para Burger King, em Media e Print & Publishing; e ‘#OptOutside‘, da Venables Bell & Partners de San Francisco para REI, Grand Prix de Promo & Activation e de Titanium. Destaque ainda para a adam&eveDDB, de Londres, que conquistou o GP de Creative Effectiveness e o GP de Film.

Creative Data
The Next Rembrandt‘, da JWT de Amsterdam para ING

Creative Effectiveness
Monty’s Christmas‘, da adam&eveDDB de Londres para John Lewis

Cyber
Justino‘, da Leo Burnett de Madri para Loterias y Apuestas del Estado

The Next Rembrandt‘, da JWT de Amsterdam para ING

Design
Life is Electric‘, da Dentsu de Tóquio para Panasonic

Digital Craft
Because Recollection‘, da 84.Paris para Because Music

Direct
The Swedish Number‘, da INGO de Estocolmo para a Swedish Tourist Association

Entertainment Lions
The Displaced‘, da Vrse.works de Los Angeles para The New York Times

Entertainment Lions for Music
Home for Christmas‘, da Jung von Matt de Hamburg para Edeka

Formation‘, da Prettybird de Culver City para Beyoncé

Film Craft
Under Armour Phelps‘, da Droga5 de Nova Iorque para Under Armour

Film
Shoplifters‘, da adam&eveDDB de Londres para Harvey Nichols

Glass
6 Pack Band‘, da Midshare de Mumbai para Hindustan Unilever

Health and Welness
Project Literacy‘, da FCB Inferno de Londres para Pearson

Innovation
Google DeepMind AlphaGo‘, da Google DeepMind de Londres para AlphaGo

Integrated
House of Cards – FU 2016‘, da BBH de Nova Iorque para Netflix

Media
McWhooper‘, da Y&R de Auckland para Burger King

Mobile
NYT VR‘, do T Brand Studio de Nova Iorque para Google, GE, Mini, The New York Times

Outdoor
Brewtoleum‘, da Colenso BBDO de Auckland para Heineken

Pharma
Breathless Choir‘, da Ogilvy & Mather de Londres para Philips

PR
The Organic Effect’, da Forsman & Bodenfors de Gothenburg para Coop

Print & Publishing
McWhooper‘, da Y&R de Auckland para Burger King

Product Design
Jacquard Wearable Fabric‘, do Google Creative Lab de Londres para o Google

Promo & Activation
#OptOutside‘, da Venables Bell & Partners de San Francisco para REI

Radio
The Everyman Meal‘, da Ogilvy& Mather de Johannesburgo para KFC

Titanium
#OptOutside‘, da Venables Bell & Partners de San Francisco para REI

GP for Good
Unfairy Tales‘, da 180 de Los Angeles para Unicef

publicidade

publicidade