‘Portfolio Review’ vai levar jovem criativo para um tour em grandes agências de NY

Seguindo o formato da Portfolio Night, do Art Director’s Club, a Redhook estreia na Red Week Ideias, no próximo sábado dia 14/11, em Curitiba, a ‘Portfolio Review’. O objetivo é oferecer uma oportunidade para jovens criativos apresentarem suas pastas para profissionais experientes do mercado local e nacional. Segundo a Redhook, alguns dos diretores de criaçao mais respeitados do mundo darao notas aos portfólios de todos os candidatos. Aquele que conquistar a maior pontuaçao será premiado com uma passagem para Nova Iorque, com direito a um tour nas principais agências da cidade, entre elas Droga5, RGA, Grey, Firstborn/Dentsu, BBDO e TBWA. Podem participar criativos de todo o Brasil, de até 35 anos, com portfolio impresso ou digital, desde que devidamente inscritos na RWI ou na Portfolio Review. O candidato deve ter pelo menos 1 ano de experiência de mercado e o portfólio precisa ter de 5 a 10 trabalhos. Saiba mais aqui.

publicidade

publicidade