Pote do jargao – 1 real para cada jargao de marketing mencionado na agência ;-)

Inspirado no ‘pote do palavrao’, o pote do jargao foi criado especialmente para as agências de publicidade e departamentos de marketing. A ideia é simples – a cada jargao mencionado, a pessoa que o pronunciou deve abastecer o pote com 1 dólar. Detalhe – a palavra ‘millennial’ vale USD 2. A ‘Marketing Buzzword Jar’ ganhou até site próprio e sua disponibilidade está sendo anunciada para novembro, ao custo de USD 19,99. Quem comprar o pote ainda vai receber uma lista com 500 jargoes – entre eles ‘influencer’, ‘evangelist’, ‘buzz’, ‘storytelling’ e ‘social media guru’. ;-) A brincadeira foi ideia do publicitário Whit Hiler e sua agência Cornett, de Kentucky, nos EUA. Resta saber o que as agências vao fazer com tanto dinheiro arrecadado. ;-) Via AdFreak.

pote-do-jargao-mkt-bluebus-1

publicidade

publicidade