Revigorar roupas, nao exatamente lavar – nv negócio da P&G? Veja isso

Ad Age

Swash foi uma marca inicialmente direcionada a estudantes universitários que a Procter & Gamble testou com uma linha de produtos para revigorar roupas sem exatamente lavá-las – podiam desodorizar, desamassar e remodelar roupas. Agora uma 2ª tentativa está sendo colocada no mercado, desta vez dirigida a profissionais – informa o Ad Age. Diz que a P&G está se juntando à Whirlpool para lançar nos EUA 1 aparelho da marca Swash, com preço sugerido no varejo de USD 499. O que interessa mesmo, aparentemente, é que a máquina de nao-lavar usa as Swash Pods, cápsulas vendidas a US$ 6,99 (pacote com 12 cápsulas) para “revigorar as roupas”. Como se fossem cápsulas de máquinas de café destinadas ao cuidado com as roupas; sao apresentadas em fragrâncias com nomes como Despertar, Recarregar e Relaxar, “que poderiam facilmente passar por sabores de café ou chá” ;-) Produtos da Swash já estao disponíveis nacionalmente para pré-venda na Bloomingdales – informa a matéria. A partir de setembro, estarao disponíveis em varejistas como Best Buy e Bed Bath & Beyond. Notícia do Ad Age.

publicidade

publicidade