Ricardo Diniz agora é diretor de criaçao da Isobar, agência anuncia promoçao

A Isobar Brasil anuncia hoje a promoçao de Ricardo Diniz à posiçao de diretor de criaçao. Carioca e botafoguense, Diniz acumula 13 anos de experiência no mercado de comunicaçao e publicidade, tendo atendido grandes marcas como Fiat, Jeep, Nivea, Comfort, Sky, Brastemp, Microsoft, Under Armour, entre outras. Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM do Rio, o profissional iniciou carreira na Brasil.com como redator e, em 2008, ingressou na Isobar na mesma posiçao. Após breve passagem pela Wunderman, retornou à Isobar em 2012, na funçao de redator publicitário, até ser alçado à posiçao atual. Diniz, que será responsável pelas contas da Jeep e da Under Armour, se junta à liderança executiva da área de Criaçao da Isobar e dividirá os clientes com o também diretor de criaçao Dogura Kozonoe, reportando-se diretamente a Diego Araújo e a recém-chegada Andréa Siqueira, ambos Diretores Executivos de Criaçao.

publicidade

publicidade