Ryan Lochte consegue novo patrocinador – marca de pastilhas para dor de garganta

Speedo, Ralph Lauren, Gentle Hair Removal e Airweave – essa foi a lista de ‘baixas’ nos patrocínios de Ryan Lochte, o nadador norte-americano que manchou sua imagem durante a Olimpíada por ter inventado um assalto que nao existiu. Mas, depois de perder todos os seus grandes patrocinadores, Lochte encontrou uma empresa disposta a apoiá-lo. Nessa 5ª feira, a Pine Bros. Softish Throat Drops – marca de pastilhas para dor de garganta – assinou um contrato com Lochte, que vai aparecer em comerciais e anúncios impressos da marca. No Twitter, o atleta agradeceu pela confiança e disse que está “ansioso para fazê-los orgulhosos”, veja abaixo. Segundo a Adweek, os anúncios com Lochte para a Pine Bros. terao a seguinte assinatura – “Pine Brothers Softish Throat Drops: Forgiving on Your Throat”. Em traduçao literal seria como dizer que as pastilhas “perdoam a sua garganta”, no sentido de que elas têm pena da sua dor e estao ali para resolver seu problema. Ainda de acordo com a publicaçao, a ideia é mostrar que a empresa e o próprio Lochte estao pedindo que o público o perdoe. “Ele é um grande cara que tem feito um trabalho incrível com instituiçoes de caridade. Estou confiante que os fãs da Pine Bros. apoiarao nossa decisao de dar a Ryan uma 2ª chance”, disse Rider McDowell, CEO da empresa.

publicidade

publicidade