SBT prega uma pegadinha nos publicitários para divulgar nova série da emissora

Se você é profissional de mídia e receber a visita de uma motogirl dizendo que arrancou seu retrovisor, as chances sao grandes de que seja vítima da nova ‘pegadinha’ do SBT. Na verdade, uma açao para apresentar a série ‘A Garota da Moto’ ao mercado publicitário. Uma motogirl vai visitar as principais agências de publicidade do país e entregar, aos profissionais de mídia, um kit contendo um retrovisor universal e uma carta escrita à mao pedindo desculpas pelo retrovisor arrancado. A carta é assinada por Joana, personagem principal da trama. A motogirl também vai aproveitar a oportunidade para deixar o cartao de visita para serviços de entrega, que na verdade é um pen drive com o plano de mídia do SBT para a nova série. A ideia é da Giusti Comunicaçao. ‘A Garota da Moto’ estreia em julho e será estrelada por Christiana Ubach – conta a história de uma jovem que decide fugir para Sao Paulo e trabalhar como motogirl para proteger o filho de uma psicopata.

a-garota-da-moto-SBT-kit1
a-garota-da-moto-SBT-kit2

publicidade

publicidade