Super Bowl terá 1º comercial q permite ao usuário comprar diretamente pela TV

A rede de lojas H&M está querendo mudar aquela estatística que diz que 80% dos comerciais do Super Bowl nao impulsionam as vendas – leia anterior. Nos intervalos da próxima final do campeonato de futebol americano dos EUA, a marca estreia o 1º comercial do evento habilitado para o t-commerce – o e-commerce através da TV. O filme de 30 segundos permitirá, aos proprietários de alguns modelos de Smart TV da Samsung, usar o controle remoto para interagir e comprar produtos da linha de roupas íntimas de David Beckham. A Delivery Agent, empresa de tecnologia responsável pela novidade, explica que a interatividade nao tira os telespectadores da transmissao regular da TV – uma pequena parte da tela apresenta um menu pop-up, que oferece informaçoes sobre o produto, a possibilidade de enviar essa informaçao para outro dispositivo e também a opçao de efetuar a compra diretamente. Resta saber se o consumidor está mesmo interessado nesse tipo de funçao ;) Leia mais no Ad Age.

publicidade

publicidade