Tao singular, tao plural | Portal ‘Sao Paulo Sao’ estreia sua 1ª campanha institucional

Como traduzir Sao Paulo em 1 minuto e meio? Esse foi o desafio do portal ‘Sao Paulo Sao’ para sua 1ª campanha institucional. Criado há 2 anos por Mauricio Machado, o site convidou seus milhares de seguidores nas redes sociais para enviar imagens que, do ponto de vista deles, representam o que a cidade tem de mais característico e único. O resultado é esse filme que você vê aqui, produzido a partir da escolha entre mais de 1.500 imagens enviadas com a hashtag #asuasaopaulosao. Além dos seguidores, participaram da produçao parceiros como Zoca Moraes e Marcelo Nepomeceno, responsáveis pela elaboraçao e ediçao do texto, respectivamente, a radialista Patrícia Palumbo, responsável pela locuçao, e Cid Campos, que compos a trilha do filme. “Planejamos um crescimento a longo prazo. Nunca imaginamos que nesse curto espaço de tempo conquistaríamos tanto engajamento, tanta relevância e presença nas redes sociais, tendo já nos transformado numa referência quando se trata de buscar informaçao e pontos de vista diferentes sobre nossa cidade, o Brasil e o mundo. Portanto, a hora de lançar uma campanha é agora, pois estamos prontos para dar o passo adiante, na conquista de mais público que procura por um portal como o Sao Paulo Sao”, diz Mauricio Machado.

publicidade

publicidade