“Toma que o filho é teu’ – SBT entrega ‘bebês’ para criativos tomarem conta

Para mostrar que ganhar ‘O Melhor Comercial do Brasil 2015’ é tao difícil quanto cuidar de um recém-nascido, o SBT entregou para a equipe criativa das principais agências brasileiras um bebê para chamar de seu. Durante 15 dias, a equipe de cada agência receberá missoes diárias a serem cumpridas de maneira criativa. Tudo deverá ser registrado por meio de vídeos ou fotos no Instagram, com a hashtag #OMCDB2015 e identificaçao do nome da agência. Entre as missoes estao nao deixá-lo fugir para a Tailândia com pais mochileiros, disfarçar o bebê de criativo para levá-lo para uma reuniao, desenhar um amigo imaginário para ele, ensinar um passo de dança e trocar a fralda após um “porre” de lactose – o bebê é alérgico. ;-) O prêmio para a agência vencedora será um ‘Chá de Beber’, que inclui um cooler cheio de bebidas para celebrar o fim do desafio. “Com a açao ‘Toma que o filho é teu’, esperamos surpreender as agências de uma forma original e reforçar que ainda dá tempo de exibir os filmes no SBT para concorrer à 5ª edição do prêmio”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. Ao todo 10 agências de Sao Paulo participam da açao – AlmapBBDO, Lew’Lara\TBWA, NBS, Y&R, DM9DDB, Publicis, WMcCann, Dentsu, Ogilvy e Leo Burnett Tailor Made. A criaçao é da Giusti Comunicaçao. No vídeo acima você confere como foi a entrega dos bebês.

publicidade

publicidade