Tuitou reclamando de funcionário da companhia aérea, foi convidado a se retirar do aviao (!)

Tuitar está ficando perigoso. Nesse domingo, Duff Watson estava viajando de Denver para Minneapolis com sua família. O cliente tinha direito a embarque prioritário mas seus 2 filhos nao, e portanto nao foram autorizados a embarcar no mesmo momento que ele. Insatisfeito, Duff tuitou algo assim – “Uau, agente muito rude em Denver. Kimberly S., portao C39”. Até aí tudo bem. Mas depois que pai e filhos já haviam embarcado e se acomodado em seus assentos, a tal agente pediu que os 3 se retirassem do aviao, alegando ter se sentido ameaçada. Só depois que Watson deletou o tuite a família recebeu permissao para embarcar novamente (!) A Southwest Airlines confirmou o ocorrido – segundo noticia o Mashable, a companhia aérea pediu desculpas ao cliente por email e ofereceu 3 vouchers de USD 50 como um “gesto de boa vontade” ¬¬. Watson, no entanto, está decidido a nunca mais voar com a Southwest.

publicidade

publicidade