Twitter agora permite checar faixa etária tb p/ estratégia de mkt de bebidas alcoólicas

O Twitter passou a implementar desde o ano passado a checagem de faixa etária para autorizar que usuários seguissem perfis de bebidas alcoólicas, fazendo o possível para evitar que menores de idade fossem impactados pelos canais de comunicaçao das marcas associadas a produtos para adultos. Agora, a empresa apresenta algumas melhorias no sistema, que além de funcionar na versao web, passa a valer também para os aplicativos móveis p/ iOS e Android. Em parceria com marcas como Bud Light, Jim Beam, Knob Creek, Heineken e Bacardi, o Twitter está integrando a checagem de faixa etária também para as estratégias de propaganda, permitindo que as contas das marcas promovam conteúdos apenas para os seguidores que sao maiores de 21 anos. A opçao está aberta também para outras marcas que estejam interessadas – basta acessar esse link para se informar sobre como proceder. Com informaçoes do VentureBeat.

AgeGating_blogimage_revised_1

publicidade

publicidade