Twitter lança #LiveInsights – dados p/ marcas e agências em tempo real durante as Olimpíadas

O Twitter lança hoje, dia 25, o #LiveInsights, que apresenta como a 1ª ferramenta pública de informaçoes em tempo real utilizada em um grande evento como as Olimpíadas. A partir de hoje até o fim dos jogos, o site reunirá dados e informaçoes relevantes do Twitter no Brasil, funcionando como um termômetro para que marcas e agências possam identificar oportunidades que ajudarao a guiar suas estratégias e açoes durante os jogos. A empresa também disponibilizará conteúdos especiais nos canais do Twitter voltados às marcas e anunciantes – no perfil @TwitterAdsBr e no blog Twitter Ads Brasil. Segundo o Twitter, o objetivo do #LiveInsights é traduzir os dados da plataforma em inteligência. O site trará números e informaçoes diversas divididos por estado, esportes e atletas, destaques sobre as marcas com grande engajamento no Twitter durante as Olimpíadas e listas incluindo os melhores Moments. Mostrará também quais marcas têm alcançado grande sucesso em açoes relacionadas aos Jogos Olímpicos, considerando conteúdo, execuçao, engajamento e resultados. O #LiveInsights foi criado pela equipe de Sales Marketing do Twitter junto com a área de Fabiana Manfredi, diretora de desenvolvimento de contas do Twitter Brasil, em parceria com a Remix, agência de conteúdo, e a Flowics, ferramenta certificada pelo Twitter que modera e mostra em tempo real o conteúdo de redes sociais relevantes para marcas e agências.

publicidade

publicidade