USD 1 milhao – é o que o Twitter está pedindo para anunciantes do ‘Moments’

Lançado em outubro nos EUA e no mês passado no Brasil, o ‘Moments’ do Twitter lista os assuntos mais relevantes do momento e separa conteúdos em tópicos específicos – Notícias, Entretenimento, Esportes e Diversao. Por enquanto, para os anunciantes interessados no espaço, o Twitter oferece apenas uma opçao – o chamado ‘Promoted Moments’. O que ainda tem afugentado muitas marcas, no entanto, é o preço de veiculaçao – USD 1 milhao, segundo o Digiday. É normal que formatos publicitários novos como esse sejam bastante caros no início – e quem paga por eles está atrás da atençao que os early adopters recebem. No caso do Promoted Moments, Starbucks, REI e Verizon estao entre eles. Ainda segundo o Digiday, um Promoted Trend no Twitter custa USD 200,000 por dia. Já o Instagram tem pacotes que requerem investimento mínimo de USD 100,000 e o Snapchat chega a cobrar mais de USD 500,000 por uma campanha com filtros para fotos. Leia a matéria na íntegra aqui.

publicidade

publicidade