WMcCann cria o troféu ‘Eu Sou Bom pra Cacete’ para homenagear seus melhores profissionais

A WMcCann quer proporcionar o devido reconhecimento aos profissionais que se destacam dentro da agência e por isso criou o troféu ‘Eu Sou Bom pra Cacete’. Idealizado por Washington Olivetto, o prêmio vai celebrar ‘gestos bacanas’, o que pode ser desde a conquista de uma conta até a desburocratizaçao de um processo interno. A distinçao será dada sem periodicidade específica, já que é a atuaçao dos funcionários que determinará seu merecimento. O critério de avaliaçao está a cargo do board da agência, mas os funcionários podem contribuir com indicaçoes de nomes e seus respectivos gestos por email. O 1º premiado será revelado no próximo dia 03 de novembro. Em contraposiçao a seu nome extremamente popular, o troféu ‘Eu Sou Bom pra Cacete’ conta com design sofisticado de autoria do designer Alexandre Suannes. “A maior parte dos prêmios de RH tem um erro fundamental: elogiam a empresa e nao o profissional, parte do ponto de vista corporativo e nao humano. A ideia é resgatar a importância da contribuiçao de cada pessoa para a agência”, explica Olivetto, chairman da WMcCann.

publicidade

publicidade