Women to Watch | Líderes da Comunicaçao reforçam o protagonismo feminino

A ediçao deste ano do Women to Watch in Brazil, realizado pelo 4º ano consecutivo no país pelo Meio & Mensagem, destaca as figuras femininas que, com seu talento e estilo de gestao, conseguem qualificar os trabalhos de agências, anunciantes e veículos de comunicaçao e, ao mesmo tempo, ajudam a diminuir a injusta estatística que ainda coloca as mulheres como minoria entre os ocupantes de altos cargos executivos. Este ano, o Women to Watch homenageará as seguintes profissionais brasileiras (na imagem, da esquerda para a direita, de cima para baixo) – Adriana Knackfuss, diretora de marketing integrado da Coca-Cola Brasil; Aline Santos, VP de marketing global de Unilever/OMO; Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de sustentabilidade e marketing institucional do Itaú Unibanco; Celina Esteves, VP de Atendimento da Africa; Daniela Mignani, diretora geral do canal GNT; e Fabia Juliasz, diretora de vídeo audience measurement da Kantar Ibope Media. O Women to Watch teve sua 1ª ediçao em 1997 e é um evento idealizado pelo Advertising Age – tem como objetivo destacar mulheres do marketing e da comunicaçao que demonstram capacidades de liderança, criatividade e inovaçao. As homenageadas deste ano se reunirao na próxima 2ª feira, dia 29 de agosto, no Hotel Hilton, em Sao Paulo, para debater os desafios da liderança feminina.

publicidade

publicidade