Nada menos q 1 milhao de fans para a ‘Gina Indelicada’ em apenas 10 dias – será q alguma marca conseguiria tanto?

Que a Gina é realmente indelicada nao há dúvidas – já viu no Facebook? Alguns já nao aguentam mais ver os posts da moça da caixa de palitos circulando em seu feed de notícias. Mas que ela é um fenômeno ninguém pode negar! Em apenas 10 dias de vida, a página arrecadou mais de 1 milhao de fans e em média 1,4 milhao de pessoas ‘falando sobre isso’ nos últimos dias. E o melhor – sem nenhum investimento em mídia. É de causar inveja a qualquer marca que busca engajamento dos seus fans nas redes sociais.

Os números sao surpreendentes! Os 93 posts já feitos somam 1.219.233 likes, 1.103 compartilhamentos e 123.374 comentários. Já existem mais de 46 páginas fakes da Gina Indelicada, que juntas, somam 152 mil fans. No Google, as buscas por ‘Gina’ cresceram 90%, o que pode ser muito positivo e aumentar o número de visitas no site oficial da marca ou até mesmo potencializar as vendas do produto :) A pergunta que fica é – será que se uma marca assumisse tal postura conseguiria atingir o mesmo nível de repercussao em tao pouco tempo? E aí Gina, o que me diz?

Caroline Marion é executiva de contas da We Are Social

publicidade

publicidade