Almap é única agência brasileira a conquistar GP no Clio Awards 2016

A AlmapBBDO conquistou o 1º Grand Clio em Print do Brasil no festival Clio Awards 2016. Foi a única agência brasileira a trazer um GP este ano. A grande vencedora foi a campanha “Milhoes de Possibilidades/Endless Possibilities”, criada para a Getty Images. Os GPs do Clio Awards 2016 foram revelados na noite desta 4ª feira, dia 28, em Nova Iorque. A Almap também foi a agência brasileira mais premiada da ediçao 2016 do festival, com 9 troféus – 6 Ouros para a campanha “Endless Possibilities”, da Getty Images e para “Bandeiras”, de Visa, e 3 Bronzes – 2 também para a campanha de Getty Images e 1 para “Pé na Porta”, da Volkswagen. Além disso, a BBDO conquistou o título de Network of the Year pela 5ª vez. O redator Daniel Oksemberg e o diretor de arte André Sallowicz – atualmente na ColensoBBDO, de Auckland – representaram a Almap na entrega dos prêmios. Eles sao os responsáveis pela criaçao da campanha que conquistou o Grand Clio de Print.

getty-images-almapbbdo-clio2016

publicidade

publicidade