Na batalha das marcas no Facebook, veja qual conseguiu 5,000 Likes + rápido

Para divulgar seu novo jogo focado nas marcas, o Monopoly Empire, a Hasbro promoveu ontem uma batalha das marcas no Facebook. O objetivo era descobrir qual delas – entre Beats by Dre, Carnival Cruise Lines, Chevrolet, Coca-Cola, Ducati, eBay, Electronic Arts, Fender Guitar, JetBlue, Nerf, Nestlé, Transformers, X Games e Yahoo – conseguia 5,000 Likes mais rápido no post relacionado a #BattleoftheBrands. Para cada marca, a Hasbro criou uma imagem exclusiva – veja algumas abaixo. Em apenas 2 horas a Carnival atingiu a meta, mesmo tendo apenas 2,2 milhoes de fãs em comparaçao, por exemplo, com os 73,6 milhoes da Coca-Cola. Algumas conseguiram até agora cerca de 2,000 curtidas, enquanto outras, como Nestlé e Yahoo, nao passaram dos 300 Likes. Para o AdFreak, apesar de nao ser um verdadeiro teste do poder de uma marca, o desafio mostra que há uma grande diferença entre ter milhoes de fãs e saber engajá-los.

monopoly-beats

monopoly-coke

monopoly-fender

monopoly-jetblue

monopoly-nestle

monopoly-yahoo

publicidade

publicidade