#canneslions | Brs entre os que + compartilham conteúdo nas redes socs – veja nºs

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

A Ogilvy e a SurveyMonkey trouxeram para o Brazil Day os resultados de uma interessante pesquisa sobre razoes e motivos pelos quais os brasileiros compartilham conteúdo nas redes sociais. Para começo de conversa, somos o 3o povo que mais compartilha conteúdo – 71% fazem isso sempre ou habitualmente, bem mais que os 46% da média dos 16 países pesquisados. As duas principais motivaçoes para isso sao divulgar uma causa ou assunto (41%) e se manter em contato com as pessoas (21%). Quando dividem algo com outros nas redes sociais, 55% dos brasileiros com mais de 40 anos se sentem úteis e 28% dos mais jovens querem projetar uma imagem criativa. Aliás, o estudo mostrou que os jovens compartilham mais para reafirmar sua identidade do que os mais velhos. Para terminar, sabe qual a marca que os brs acham que produz melhor conteúdo? A Coca-Cola ;)

publicidade

publicidade